Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico Suporte I em MG

Salário

R$ 2.092,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  9. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
  10. Junte-se a nós e seja parte da mudança!
  11. Atuação como Volante, em Belo Horizonte/MG e região
  12. Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 Almoço: (12:00 às 13:00)
  13. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  14. - Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados.
  15. - Embalagem do micro defeituosos usando-se de material do cliente e seu envio ao laboratório de TI
  16. - Avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventário) e Antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc
  17. - Manutenção preventiva
  18. - Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência.
  19. - Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários do cliente na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de dúvidas de uso.
  20. - Migração de dados para nuvem
  21. - Serviço de remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
  22. - Organização de rack
  23. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  24. Requisitos essenciais:
  25. - Escolaridade mínima: curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).
  26. Conhecimentos específicos:
  27. - Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
  28. - Instalação e configuração de ativos de rede;
  29. - Avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel)
  30. - Avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus.
  31. - Windows 10, backup/restore.
  32. Importante:
  33. - Ter boa expressão verbal, sem gírias e vícios de linguagem.
  34. Certificações requeridas:
  35. - HDI Desktop Support Technician;
  36. - Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h).
  37. Deverão ser certificados em pelo menos uma das certificações abaixo:
  38. - Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365;
  39. - Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365;
  40. - Microsoft Office Specialist (MOS): Associate Office 365;
  41. - Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate;
  42. - Microsoft Technology Associate (MTA);
  43. - Microsoft Azure;
  44. - Qualquer outra certificação, de mesmo nível, comprovando conhecimento na plataforma 365 da Microsoft (Teams, One drive, Share Point, etc).
  45. Requisitos adicionais:
  46. - Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.092,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga