Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Já pensou em trabalhar transformando experiências?
- A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- (Código da vaga: P241110)
- Salário: 1320,00
- Benefício: 247,94
- Disponibilidade de horário: Entre 08:00 - 18:00 (possuir disponibilidade para hora extra)
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
- Local de Trabalho: Campinas/SP
- Benefícios:
- -. Auxílio Creche;
- -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- -. Mentoring;
- -. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- -. Clube de vantagens para consultas e exames;
- -. Assistência Odontológica;
- -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- -. Clube de viagens;
- -. Convênio para Pet;
- -. Assistência Médica;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Administrativo, Curso extra-curricular / Profissionalizante ; Administrativo, Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades Desejadas
-
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
-
Atendimento ao cliente
-
Conhecimento em informática
-
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
-
Experiência anterior em funções administrativas
-
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
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Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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Atendimento ao cliente
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Conhecimento em informática
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Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
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Experiência anterior em funções administrativas
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Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
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