Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Retenção em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Horário: Ter disponibilidade entre 08:30 as 18:30
  9. Escala: Segunda à Sexta
  10. Carga horária: 180h
  11. Local de Trabalho: Alameda Santos, 466 - São Paulo
  12. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  13. Retenção de Clientes:
  14. Identificar clientes em risco de portabilidade de crédito ou saldo devedor.
  15. Desenvolver estratégias eficazes para reter esses clientes, oferecendo soluções personalizadas e vantagens competitivas.
  16. Negociar condições favoráveis para manter o cliente, como taxas de juros reduzidas ou benefícios adicionais.
  17. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  18. Ter acima de 18 anos
  19. Ensino médio completo
  20. Noções de informática / Pacote office
  21. Experiência em Vendas e Atendimento ao Cliente;
  22. Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva;
  23. Capacidade de entender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas;
  24. Conhecimento em Produtos Financeiro;
  25. Habilidades de Negociação e Retenção;
  26. Habilidade para negociar de forma eficaz e persuasiva, visando a retenção de clientes;
  27. Capacidade de identificar oportunidades de retenção e desenvolver estratégias para aproveitá-las;
  28. Organização e Gerenciamento de Processos;
  29. Empatia e Orientação para o Cliente;
  30. Sensibilidade para entender as necessidades e preocupações dos clientes;
  31. Disposição para oferecer suporte e assistência contínua, garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas do processo.
  32. Benefícios:
  33. -. Clube de vantagens para consultas e exames
  34. -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
  35. -. Assistência Odontológica
  36. -. Assistência Médica
  37. -. Vale Alimentação ou Vale Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Retenção
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga