Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Pleno em SC

Salário

  1. R$ 3.700,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Buscamos um profissional para a vaga de Analista de Field Services, com perfil comunicativo, proativo, conhecimento da língua inglesa, dinâmico e organizado para atuar em nosso time.
  8. Local da vaga: Presencial – Hemmer Blumenau-SC
  9. O que o Analista de Field Services irá fazer?
  10. - Atuar na instalação, configuração e suporte a sistemas operacionais, seus subsistemas e aplicativos.
  11. - Atuar como membro da equipe de suporte nível 2.
  12. - Dar suporte aos ambientes com sistemas operacionais Microsoft.
  13. - Administrar ambientes Windows com AD, DNS, DHCP e file/print server, sistema de e-mail com Microsoft Office 365, acesso remoto via Logmein e suporte a aplicações web.
  14. - Atuar no gerenciamento de antivírus por consoles administrativos e distribuição remota ou localmente;
  15. - Criar rotinas de manutenção, recuperação de desastres, planejar expansão e melhorias de infraestrutura;
  16. - Instalar e configurar componentes e ferramentas de rede para inclusão em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de dispositivos de redes e videoconferência.
  17. - Acompanhar o processo de compra de materiais, ferramentas e equipamentos necessários,
  18. - Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e, quando necessário, orientar e treinar os usuários.
  19. - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  20. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  21. - Manter-se atualizado lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
  22. - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  23. - Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
  24. - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
  25. O que é necessário ter?
  26. - Experiência anterior em atendimento ao usuário (diagnosticar e solucionar a causa raiz dos problemas)
  27. - Conhecimento em Active Directory, File Server e DHCP Server em servidores Windows;
  28. - Suporte aos sistemas operacionais (Desktops e Notebooks) (Windows/MacOS/Linux);
  29. - Configuração de acesso à VPN
  30. - Suporte ao áudio visual da empresa (Projetores/videoconferência/Mesa de Som);
  31. - Suporte técnico a hardware e software;
  32. - Conhecimento em Excel;
  33. - Idioma Espanhol é diferencial.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Blumenau, SC
  1. Imprimir vaga