Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Jr em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições
  8. Atendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente;
  9. Resposta do chat;
  10. Resposta de e-mail;
  11. Atendimento telefonico, reunioes virtuais e por chamados em mensagens de texto;
  12. Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM);
  13. Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada;
  14. Resolução de incidentes;
  15. Resolução de Solicitações de Serviço Básico;
  16. Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos;
  17. Suporte ao sistema operacional padrão (Windows);
  18. Rastreamento de problemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa;
  19. Escalonamento de incidentes;
  20. a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure;
  21. Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacao
  22. Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.
  23. Todas as atividades solicitadas serão relacionadas a um ingresso com descrição da necessidade em inglês e/ou português.
  24. Requisitos e qualificações
  25. Analista Técnico de Suporte de Service Desk Bilíngue Profissional
  26. Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), sistemas corporativos, infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias;
  27. Inglês Avançado/Fluente;
  28. Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos
  29. Suporte a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure
  30. Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacao
  31. Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.
  32. Ensino Superior Incompleto

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Caetano do Sul, SP
  1. Imprimir vaga