Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte Ii em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. - Perfil: Analista Suporte II
  8. -Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00
  9. -Localidade: Região de atendimento: Zona Leste
  10. -Necessário veículo pois o profissional fará atendimento de campo, podendo rodar em média um raio de 200 KM.
  11. -Requisitos:
  12. Formação: Nível Superior em TI (completo);
  13. Experiência: 3 anos na área;
  14. Certificação: ITIL V4 ou superior;
  15. Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  16. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  17. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  18. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  19. Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
  20. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  21. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  22. Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
  23. Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
  24. Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  25. Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
  26. -Atribuições:
  27. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  28. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  29. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  30. Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  31. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
  32. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  33. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  34. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  35. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
  36. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
  37. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  38. Benefícios:
  39. -. Vale-transporte
  40. -. Vale-refeição
  41. -. Assistência médica
  42. -. Assistência odontológica
  43. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga