Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Perfil: Analista Suporte I
  8. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00
  9. Localidade: Av Mario de Andrade, 564 - Portão 10 - Metrô Barra Funda
  10. Requisitos:
  11. Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  12. Experiência: 1 ano na área;
  13. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
  14. Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
  15. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  16. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  17. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  18. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  19. Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  20. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  21. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  22. Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
  23. Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
  24. Atribuições:
  25. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  26. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  27. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  28. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  29. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  30. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  31. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  32. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  33. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  34. Manter atualizada a base de conhecimento.
  35. Benefícios:
  36. -. Seguro de Vida
  37. -. Assistência médica
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Vale-alimentação
  40. -. Vale-refeição
  41. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

40 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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