Salário
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R$ 2.369,00 a R$ 2.370,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- OPORTUNIDADE
- ANALISTA DE SUPORTE II
- Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
- Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
- E queremos mais!
- Realizar diagnóstico e solução de problemas de hardware e software em ambiente de campo.
- · Realizar manutenções preventivas em equipamentos de TI.
- · Auxiliar na implementação e configuração de sistemas de TI.
- · Documentar detalhadamente todos os serviços prestados e manter registros precisos de atividades.
- · Colaborar com a equipe de suporte remoto para resolver problemas complexos.
- · Treinar os clientes no uso adequado dos sistemas de TI.
- · Garantir que todas as políticas de segurança de TI sejam rigorosamente seguidas durante as operações de campo.
- · Atender de forma prioritária e diferenciada aos usuários VIP, garantindo um alto nível de serviço e atenção.
- · Planejar, executar e gerenciar projetos de cabeamento de rede, incluindo instalação, manutenção e documentação.
- · Coordenar o rollout de equipamentos, incluindo instalação, configuração e distribuição de hardware e software.
- · Fornecer feedback sobre problemas recorrentes para melhorias contínuas.
- · IMACs: Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
- · Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;
- · Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;
- · Realizar backup e recuperação de dados.
- · Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente
- · Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
- · Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
- · Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
- · Prestar atendimento aos usuários (nivel 1 e 2 - quando aplicável), tanto presencial como remoto
- · Capacidade para elaborar e manter a documentação de procedimentos de atendimento, manutenção e controle de Hardwares e dispositivos;
- O que oferecemos:
- VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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