Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Experiência e Conhecimento em, Windows, Linux, MAC OS, Ferramentas de Heldesk, Inventário, Backup, portifólio de serviços técnico, mapeamento de processo e gerenciamento de disponibilidade; impressoras, iphones, ipads e organização de estações de trabalho e estoque de computadores em geral, Necessário conhecimento em inglês / avançado.
- Experiência em atendimento remoto de segundo nível (N2) aos clientes.
- Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores.
- Controle de SLA dos chamados técnicos, atendimento de chamados via plataformas;
- Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores.
- Perfil comportamental (Soft Skills): Habilidade técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes."
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga