Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Juatuba, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Escopo do serviço:
- Analista de Service Desk Nível 2.
- Conhecimento avançado em sistema operacional Windows 10 e 11, hardware, rede e smartphone.
- Conhecimento intermediário em inglês, capaz de compreender e se comunicar.
- Conhecimento Avançado em ITIL, e ferramentas de help desk.
- Conhecimento Básico em Active Directory, Redes, Cabeamento Estruturado (Para coordenar terceiros em projetos de cabeamento e crimpagem pontos de rede quando necessário), Conhecimento básico de switch e Patch Panel e Endereçamento de rede IPV4.
- Conhecimento Intermediário em Office 365 e Impressoras
- Experiência prévia em suporte técnico ou help desk.
- Gerenciar os ativos de TI, realizando o inventário, a alocação, a devolução e a manutenção dos equipamentos e softwares.
- Aplicar patches e atualizações nos equipamentos e softwares, seguindo as normas e os procedimentos de segurança da informação.
- Documentar as soluções encontradas e contribuir para a atualização da base de conhecimento da empresa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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