Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Juatuba, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Escopo do serviço:
  8. Analista de Service Desk Nível 2.
  9. Conhecimento avançado em sistema operacional Windows 10 e 11, hardware, rede e smartphone.
  10. Conhecimento intermediário em inglês, capaz de compreender e se comunicar.
  11. Conhecimento Avançado em ITIL, e ferramentas de help desk.
  12. Conhecimento Básico em Active Directory, Redes, Cabeamento Estruturado (Para coordenar terceiros em projetos de cabeamento e crimpagem pontos de rede quando necessário), Conhecimento básico de switch e Patch Panel e Endereçamento de rede IPV4.
  13. Conhecimento Intermediário em Office 365 e Impressoras
  14. Experiência prévia em suporte técnico ou help desk.
  15. Gerenciar os ativos de TI, realizando o inventário, a alocação, a devolução e a manutenção dos equipamentos e softwares.
  16. Aplicar patches e atualizações nos equipamentos e softwares, seguindo as normas e os procedimentos de segurança da informação.
  17. Documentar as soluções encontradas e contribuir para a atualização da base de conhecimento da empresa.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Juatuba, MG
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