Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Americana, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA FIELD SERVICE - PRESENCIAL AMERICANA - SÃO PAULO
- Seg a Sex
- Horario 08h as 17h
- Presencial Av. São Jerônimo - Morada do Sol, Americana - SP,
- - Experiência e Conhecimento em, Windows, Linux, MAC OS, Ferramentas de Helpdesk, Inventário, Backup, portifólio de serviços técnico, mapeamento de processo e gerenciamento de disponibilidade; impressoras, iphones, ipads e microinformática (HW e SW).
- - Experiência em atendimento remoto de segundo nível (N2) aos clientes.
- - Controle de SLA dos chamados técnicos, atendimento de chamados via plataformas;
- - Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores.
- - Perfil comportamental (Soft Skills): Habilidade técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
- Atribuições da função:
- - Realizar com eficiência e qualidade os serviços de suporte telefônico, presencial e atendimento em nível 2 e remoto aos clientes;
- - Identificar, investigar, priorizar, escalar e solucionar problemas, processos e trâmites em
- projetos de clientes.
- - Realizar a prestação dos serviços segundo a SLA/Demanda junto aos clientes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga